Termos de Uso e Termos Legais

Termos de Uso


O CONTEÚDO

Este blog possui todos os direitos reservados, sendo proibida toda e qualquer cópia ou reprodução sem autorização da administração do mesmo e cumprimento de todas as condições impostas por ela.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a lei 9610. A quebra das regras não será tolerada.

Este blog é monitorado pela Blogcopy e protegido pela Creative Commons.

REGRAS E AVISOS

- Sob hipótese alguma o conteúdo postado (imagem, texto, etc, de autoria da administração do Caos & Cafeína) neste blog deve ou pode ser copiado e reproduzido ("reblogado") por completo. Você pode pegar trechos, citar, linkar, usar como fonte, mas nunca reblogar qualquer postagem deste blog por completo;
- As postagens podem ter TRECHOS seus reproduzidos, MAS os devidos créditos devem ser dados;
- Em caso de tutorial, a utilização é livre. No entanto, se possível, ponha os créditos.

Lembre-se: ao copiar ou fazer download de qualquer arquivo aqui postado, você automaticamente concorda que ele possui Direitos Autorais reservados pertencentes aos seus devidos criadores, e que o uso indevido e não autorizado dele poderá resultar em punição. Plágio e cópias não autorizadas são crimes previstos no código penal. A quebra de lei não será tolerada e as devidas providências serão tomadas.


COMENTÁRIOS

Comentários são livres em quase todas as postagens e páginas estáticas do blog. No entanto, devem obedecer às regras básicas de respeito e organização impostas pela administração do blog.

Não serão publicados os seguintes tipos de comentários:

- Preconceituosos, racistas, difamatórios, que incitam ódio à uma raça ou tribo, bem como a este blog e a sua administração ou a qualquer outra pessoa com ou sem vinculação à ele;
- Comentários que visam apenas divulgação, seja pessoal, de um blog, promoção ou produto;
- "Correntes" e "trolagens";
- Comentários sem conteúdo ou sem vinculação com o post.

Estas regras acima foram criadas para organizar o blog e devem ser respeitadas.


Termos Legais


Este blog indexa alguns arquivos pré-existentes disponibilizados gratuitamente na web, cuja responsabilidade é dada inteiramente aos seus autores e uploader's. Este blog não se responsabiliza por qualquer uso indevido feito por terceiros (visitantes, usuários, leitores) e se reserva no direito de poder responsabilizá-los inteiramente caso atuem de maneira errada. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá a administradora deste blog, que respeitará, em qualquer ocasião, a remoção dos arquivos dos artistas que assim o entendam.

Ao baixar qualquer tipo de conteúdo protegido por Direitos Autorais, postado aqui, você automaticamente concorda que:

- O conteúdo possui Direitos Autorais;
- Jamais utilizará tais obras para fins comerciais.

O participante que utilizar este blog e fizer download de quaisquer arquivos tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Qualquer ato que venha a tomar é de sua responsabilidade. O conteúdo colocado neste blog possui direitos autorais.
Este blog também indexa alguns arquivos de autoria da administradora do mesmo. Esses arquivos, geralmente marcados com o nome deste blog, também possuem todos os direitos autorais reservados. Leia os Termos e Condições de Uso (LOGO ACIMA) e saiba mais.